domingo, 24 de janeiro de 2010

. write ... *



Gostaria de descrever com tanta perfeição o modo como cativa as pessoas.

Gostaria antes disso de saber como é esse modo...

Gostaria de dizer o quanto é lindo quando você sorri e vira para o lado balançando o cabelo ou como é perfeita a maneira que nos tratamos como é perfeito até mesmo nossas brigas, nossas guerras de travesseiros, nossas festas de pijama, é perfeito a maneira de como não nos preocupamos com as coisas, a maneira que vivemos nossa vida, um dia de cada vez. De como ficamos lindos nas fotos que tiramos ainda deitados na cama e os dois completamente descabelados. De o quanto eu odeio aquele café mal passado todas as manhas que só para te agradar eu sorrio e digo que te amo. Ou de quando tu briga comigo por grudar queijo na torradeira, eu amo isso.

Sinto-me protegido, completo. Sinto-me como se fizesse realmente parte do teu mundo, como se tivéssemos criado nosso mundo, com nossas regras, com nossos sonhos.

Um mundo sutilmente perfeito, como aquele que planejávamos quando éramos apenas adolescentes, deitados sobre aquele gramado – olhando para o céu e ele olhando para nós-.

Vejo que o tempo não nos mudou muito, somos felizes, temos a vida que queremos e a nossa própria liberdade. Dificilmente enjoaremos disso, sempre inventamos coisas novas, brincamos com canudinhos, viajamos sem destino, bebemos vinho até não lembrar mais do que bebemos, olhamos filmes e falamos de nossas vidas.

Realmente o tempo nos fez bem, nos uniu. O tempo nos faz cada vez melhor...

Cada sorriso, cada beijo, cada abraço.

Me faz lembrar do o quanto somos felizes.

De o quanto nascemos um para o outro

E de o quanto somos perfeitos juntos.

 

Pena, que nada disso é real.

É só mais um texto.



Quer brincar com as suas fotos e fazer álbuns divertidos? Clique aqui e saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário