sábado, 16 de janeiro de 2010

. Remember... *


Ontem mesmo naquela festa, parecíamos pular e gritar

Ontem mesmo parecíamos ser felizes...

Não lembro de muita coisa, só o que lembro é que estávamos lá

Lembro também de como era seu olhar e de como ele era penetrante

 De como eram seus gestos, seu sorriso...

Lembro da nossa embriagues, as brincadeiras que fazíamos com as pessoas...

As brincadeiras que fazíamos com nós.

É, definitivamente fomos felizes...

E aquele passado tão próximo e tão distante, se torna cada vez mais longo

Se torna cada vez mais um sonho daqueles que queremos voltar a sonhar.

Foi tudo tão simples, tão diferente... foi inevitável chegar onde chegamos...

Talvez isso nos leve a lugar algum, mas provavelmente lugar algum,  é bem melhor do que onde estamos.

A chuva cai lá fora e teimo em não querer dormir essa noite, quando deitar a cabeça no travesseiro sei muito bem do que vou lembrar, e essas lembranças agora terríveis para minha mente, vão me atormentar a noite toda.

Amedrontei-me tanto com a perfeição, que tenho medo de olhar em seus olhos..

Espero mesmo que as coisas mudem, espero que pare de chover e espero que sejamos felizes...

Talvez eu ainda escreva uma carta com todas as coisas que desejo para esse ano.

E guarde-a bem no fundo daquele velho sobretudo no armário...

Ai quando o frio começar vou saber o que tenho de fazer...

Para onde tenho de ir...

E Para onde eu quero chegar.

É engraçado, mas pela primeira vez tenho essa repulsa a incerteza...

Tenho aquela velha necessidade básica de ser feliz...

Gritando para ser saciada a todo momento...

E seja lá como for...

Minha felicidade é contigo e nada nesse mundo de tão bravo que seja.. pode mudar isso.

Sinto sua falta



.






Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário