terça-feira, 12 de janeiro de 2010

...actors of life ... *

    E nos dias de bipolarismo que quero ficar em casa, me aparece aquela sombra que teimo em lembrar o nome. Não menos agradável a satisfatória. Sua presença me acalma me enche de esperanças, me faz sentir como se fosse único, como se existisse um futuro depois do amanha. Mesmo que eu saiba que tudo isso é uma invenção da minha cabeça, mesmo que eu saiba que nossa realidade está cotada a nossos sonhos...

 

   Um limite do qual eu nunca fui acostumado, uma idéia da qual nunca fiz parte.

Vivemos um sonho com gosto de despedida...

A cada tchau é o mesmo sentimento, a incerteza...

Sobre como será nosso amanha...

Esses atores da vida, completos no que fazem ...

Tornam-se incompletos no que sentem...

É um sacrifício incógnito e remoto...

Para no final disso tudo talvez nada valer apena

Nem as horas afinco de ensaio

Nem as inúmeras apresentações

Inúmeras fotos, abraços, beijos e sorrisos.

 

Tudo isso faz parte de um mundo do qual se sacia rapidamente...

Um mundo inventado, que encanta que diverte e que esconde aquela velha magoa atrás da mascará...

 

Um camarim

Um abraço e um beijo...

 

Esse é o nosso mundo, esse é o nosso preço..

O nosso valor e o nosso tempo

 

Em que brincamos de agradar a todos, fingindo ser o personagem ideal dessa velha história contada de fatos errados...

Um verdadeiro lupanar sensato...

Sem lembranças do que será o amanha...



Quer ver seus e-mails de todas as contas num lugar só? Junte todas elas no Hotmail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário