segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Reformulando uma vida

Bem, como é um blog pessoal, então acho que devo falar sobre coisas minhas.

Parece estar na hora de uma mudança, sabe, tenho notado muitas coisas diferentes -Ohh! Veja lá o que você conquistou, está feliz né? e a empolgação da pessoa muda em um subto estado, com a minha resposta: - Não.
Isso me levou a pensar, minha resposta para essa pergunta, uma simples resposta um simples não. Porém como mudamos? Eu sempre acreditei que as pessoas mantinham suas exencias e o que mudava era sempre a imagem delas para o mundo. Logo descobri que sua exencia que faz sua imagem, e o humor mantinha parte dos fatos. Ninguém suporta uma pessoa efusiva assim como ninguém suporta uma pessoa mau humorada, normalmente ficamos buscando um equilibrio entre a sobriedade de um padre e a embriagues de um bohemio.
Quando não conseguimos, decepção, raiva, angustia, fazio, sensação de que deixou algo cair algo lá atrás. Pois bem partilho desse sentimento com vocês.

Chegamos enfim ao nivel de querermos mudar. 
Mas como?
Me vejo ao ponto de desabafar com desconhecidos ou sair sem motivo.
Sim, perdi algo, algo que eu quero encontrar, algo que eu sei o que é mas não quero aceitar minha idéia. Tudo isso, é tão confuso, tão inconclusivo.
Procuro rastros de um Estéfano que um dia foi feliz, mas me faço o tempo todo a pergunta, quando deixou de ser? E Eu não seii...


Talvez a um ano atráz, talvez ontem, Talvez até seja feliz...


Aproposito:


o que é felicidade?






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário