segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

So Happy. *

   Sempre acreditamos em lógica...
Sempre acreditamos que as coisas poderiam ser facilmente resolvidas.
Conversávamos, falávamos, brincávamos.
Por natureza éramos isso.
Esse turbilhão de resultados, de respostas e  movimentos.
De palavras de línguas e conseqüências  .


   Acho que sempre combinamos, porque afinal sempre sabíamos o que fazer.
Sabíamos o que dizer, e como reagir a certa situação...
E se não sabiamos, criavamos, experimentavamos, improvisavamos.
Eramos atores da vida...

Ficávamos deitados imaginando como seria um dia, a nossa vida.
Imaginando se um dia aquilo tudo poderia ser tão real, tão possível.
Fazíamos planos para o futuro, esquecíamos do agora.
E você odiava isso...
Eu me perdia em mim mesmo tentando me encontrar
Enquanto você me abria os olhos dizendo onde sempre estive...
Eu queria voar e decolar...
Você me segurava e pedia para ir junto.
Uma comunhão perfeita.
Uma lógica como sempre acreditei
E nada dessa lógica era difícil como na escola e nem chata
Era fácil.
Porque ao mesmo tempo ela era tudo que podia ser.
Simples e complexa...
Grande e pequena...
Era o verdadeiro sonho acordado.
Criamos nosso mundo

Vivemos nossa história
Fizemos nosso legado.
E sofremos nossas conseqüências.
Tudo isso juntos...
Tudo isso ao mesmo tempo
Com a mesma força
E com o mesmo ideal.
Ficaríamos unidos, mesmo quando a noite acabar.


Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.

Um comentário:

  1. IMAGINANDO SE ALGUM DIA AQUILO TUDO PODERIA SER TAO REAL,TAO POSSIVEL.
    DEITADA E IMAGINANDO COMO SERÁ UM DIA NOSSA VIDA
    É UM VERDADEIRO SONHO ACORDADO.... :D

    ResponderExcluir