sábado, 19 de setembro de 2009

Why?


Engraçado...
Vi meu passado e meu futuro mudar duas vezes na mesma semana, as coisas deixavam de existir e apareciam novamente, sintia-me embriagado...
Desapercebidamente, aconteceu o que está acontecendo.
...Eu cansará de lutar...

Me daparei com outra coisa também...
Em como as coisas influenciam nas outras, vou lhes contar uma pequena história
" Um plano que se fez na vida foi mudado pora minha escolha
- Quero rodar!
- Está louco?
- Vai ser melhor assim...
Se tivesse passado nunca entraria no expressao não conheceria quem eu conheço agora...
Faria cursinho no totem, e teria uma rotina diferente...

Seria o que se diria de um menino normal.
Mas não quando fui apresentado para a loucura de um mundo diferente...
Tornei-me escravo de minha vontade...
Escravo de minha lealdade...
Não queria saber de mais nada
Com ou sem vontade...
Tornava-me autor de minha verdade...

Rasguei em prantos a sua mentira
O que vivo agora é a consequencia de minha luta...

Não sei quantos prantos ou lágrimas me esperam...
Nunca soube, aliás, o que sei é minha falta de conduta.

Um comentário: