sexta-feira, 18 de setembro de 2009

While


Um sorriso ecoou olhando para o horizonte.
Mais uma vez poderiar encarar com benevolencia os fatos que vem a seguir...
Poderia desenhar concentrado em um papel o rascunho incredulo de um futuro distante...
Mas nem saberia ao menos, seguir com tal zelo o momento e o instânte
Rumei então ao desconhecido como sempre fiz...
Talvez seja o caminho mais facil e menos dolorido.
Talvez perpetuar uma idéia de que podemos ser.
Nos leve a algum lugar...
Talvez...Talvez

Equanto um casal jura amor eterno em um altar
Outro, trai seus laços em um motel

Enquanto rosas são presentes...
Presenteiam seus entes queridos que já se foram...

Talvez...Enquanto...

Idéias vagas, porém algumas vezes...precisas...

"Enquanto um copo está meio cheio, ele está meio vázio..."

8 comentários:

  1. vc me deve o livro =P

    seus posts me deixam sempre feliz.... nao sei pq.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tenho o meu...e se quizer vai comprar...folgada...

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh...pensa que eh nega HUAHUAHUAHUAHUA ja paguei sua lesada.

    ResponderExcluir
  4. Coitada...
    essas pessoas que vivem de passado...
    Essas alienadas,que não tocam para frente a vida...

    Pessoas assim...não atigem minha vida,são pobre de espirito...essas pessoas alimentam cada vez mais a minha ânsia de viver,porque eu sei que cada coisa que eu faça elas vão querer saber...
    Ohh
    desculpe....

    Bj

    ResponderExcluir
  5. melhor vc fechar a boca loira =P

    ResponderExcluir
  6. Aiaiai uiuiuui! UASUHSUAHSAHSA

    ResponderExcluir