terça-feira, 22 de setembro de 2009

Feel


Dito que não saberei pensar sem ser teu guia, nem saberei me alimentar no mundo profano
E ainda que precise de mil e um beijos para cura do mal, a tua boca é o doce que me sacia...

As ilusoes foram postas de lado e o mundo pelo qual eu luto você faz parte, talvez não seja a espada e sim o semblante desta batalha, talvez memorias solenes nos prestigiem no final, o que importa agora é no que acreditamos e que sabemos o quanto isso é verdadeiro.

Talvez seja confuso e não menos um absurdo o que digo, tais palavras não foram feitas para ser entendidas, é uma suplica...
Peço por favor então, que leia novamente e quantas vezes mais forem precisas. Adivinhei o seu olhar e a doce calma de sua vóz, até na mais ébria luta comigo mesmo...
Fui aos céus e ao inferno e sempre estive ao seu lado. Talvez mais do que possa imaginar, ver ou tocar mas nada disso importa, o que importa é que me sinta.

Sintas que nunca estará só, e eu sentirei que sou teu guia no paraiso divino....

Um comentário: