quinta-feira, 26 de março de 2009

Apresentação

Bem, não preciso dizer exatamente o que farei com o blog, porque só eu sei disso e acredite sei bem disso!

A principio apresentarei alguns poemas, cronicas, idéias e teorias todos feitos por mim mesmo,
e a única base que tenho é a vida que vivo e os livros que leio.

Meus dias não tinham muito sentido sabe, vivia na monotonia do tédio na mesmice do sempre, como quem espera alguma coisa que nunca viu e fica lá esperando sem mesmo nunca saber o que esperou, talvez todos nós tenhamos nos sentido assim um dia na vida,e quer saber o que me disseram? Que eu estava depressivo, bem não aceitei logo de cara mas depois de um tempo comecei a analisar o porque disso, seja o que for, comecei a ver a vida de uma forma diferente, uma forma poética e romântica. Que na verdade todo mundo tem dentro de si, entende o que quero dizer? Bem estou querendo dizer, que todo mundo teu seu lado mais sentimental, mas para algumas pessoas perceberem isso é preciso acontecer algumas coisas, aquela velha história das consequencias que aprendemos desde pequeninos, porém outras perece que nunca enchergaram nada. É como olhar para um morro e dizer que aquilo é um morre, sem perceber que lá há arvores, animais alguns perigosas outros não efim, há vida lá, é como ver a arte e não apreciar entende?

Bom e se você prefere Mc Créu a Beethoven, acha o Mc mais criativo, então pare de ler daqui por diante.
Salvo que não quero ofender o Mc créu, quem sou eu para julgar as pessoas, eu só prefiro o Beethoven, não sei porque.

Bem, voltando ao assunto.
Depois disso, começei a escrever e ler loucamente, escrever coisas para mim mesmo, criar idéias teoricas sobre livros e autores, ai alguns começaram a dizer " porque não posta o que tu escreve?" e bom essa será a finalidade do meu blog!


Poderia ter resumido tudo isso, em simplismente "Alguns poemas Meus", não?
Claro que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário