domingo, 9 de maio de 2010

. " Write u ...

  Meus heróis ficaram no passado, naqueles livros que minha mãe lia para mim...

Agora o mundo agora parece ser o que os olhos estão acostumados a encarar, pedi para guardar a parte de mim que fazia achar graça em todas aquelas estórias, porque agora preciso escrever a minha própria, preciso me tornar um herói, para quem sabe um dia outras crianças lerem e me terem como eu tinha aqueles, que se eternizaram em uma estória contada. Mas eu preciso ser rápido e ter calma, eu me lembro que haviam pessoas que falavam que todas as coisas predestinadas um dia vão chegar, então espero que cheguem logo.

 

  Eu só não estou muito seguro a uma parte de meus desejos...

Quando eu era criança eu costumava brincar de ser várias pessoas ao mesmo tempo, e agora o futuro tem me transformado nisso, um ator da própria história.

Queria somente de volta aquela pureza de enxergar as cores vivas em um céu sem nuvens, com um sorriso alegre no rosto.

 

 Então que fiquei longe a tristeza do mundo.

Vou enxergar do meu jeito, andar do meu jeito e ser do meu jeito, mesmo que isso seja cópia de alguma coisa, é uma cópia original que me trará o que eu esqueci, de volta.

 

 E de algum jeito, eu vou chegar a ser quem quero.

Porque o que eu quero mesmo é ser feliz

Não importa como, Nem onde

Mas que seja de verdade...



.




USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário