quarta-feira, 26 de maio de 2010

... " I love You, Girl... "

 

   Exalou-se pela ultima vez esse cheiro e agora sabemos que ele não vai mais voltar...

   Talvez logo sintamos falta dele, mas o fato é que o futuro corre para frente e nunca foi algo que pertenceu a nossa escolha, talvez realmente possa voltar alguma dosa homeopática de lembrança, mas nada que seja significantemente real aos nossos olhos...

 

   Talvez o nosso tempo tenha realmente passado e são apenas os velhos assuntos que nos prendem a uma corrente enferrujada que separa nossas vidas...

   Foi tudo tão mágico, tão sutil e doce.

O tempo dessa vez agiu cruelmente conosco,  roubando a espontaneidade de nosso sorriso e nos fazendo escravos de nossas memórias...

   Somos esse resultado e a única coisa que se vê é um vazio plenamente belo de como foi a nossa história. Bem talvez essa seja a nossa real maneira de ser, e a nossa aproximação foi apenas o motivo de tal mudança... éramos felizes...

  

   Gosto de lembrar com dose nostálgica...

De quando ficávamos sentados imaginando o que o futuro iria fazer de nós, ou quando inventávamos planos de sobrevivência e sempre teríamos um plano b para tudo...

   É... naquela época não perdíamos o controle do agora, justamente, por nunca ter tido controle algum, e o que eu mais gostava de estar contigo era justamente isso, é o que eu sentia naquele momento que em pelo menos uma parte de minha vida não era eu quem mandava, não era eu quem determinava as ações...

Lembro-me que nos preocupávamos em aproveitar o agora, quanto ao futuro, ele costumava significar uma chance de realizar nossos sonhos...

Uma carta, em um baralho virado...

E esperamos pelo coringa... o coringa que nunca veio.

 Agora o que se vê é que jogamos algumas cartas fora, e essas nunca mais vamos possuí-las, mas o jogo ainda segue...e segue até o final... ele só termina quando acaba.

Eu ainda gostaria de ter aquela incrível afinidade de aproveitar a próxima jogada sem medo, apenas seguindo a segurança de seus olhos...

 

Por fim de tudo isso, nunca saberemos o que o futuro nos reserva, mas o fato é que nas épocas mais felizes de nossas vidas, também não sabíamos...apenas éramos o que somos agora, e o que sempre seremos...

Nós mesmos...

 

Eu te amo cara...

 

.



USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

2 comentários: